Com uma localização estratégica, em uma área de 20.000 m², o hotel Vila Selvagem se tornou um oásis de paz e tranquilidade, atrelado a sua conceituada hospitalidade e bom gosto refletido em obras de arte de artistas nacionais e internacionais.
Parte da associação Roteiros de Charme, o hotel também passou a ser um local preferido para descanso e desfrute de uma alta gastronomia, spa com tratamentos exclusivos e duas piscinas, após horas dedicadas ao velejo.
Novidades
Rodeados pelo belo jardim e duas majestosas piscinas, os 28 bangalôs e apartamentos passaram por uma modernização. Muito mais arejados e intimistas, as acomodações ganharam nova decoração e obras de arte.
O tradicional Bar Gustavo, nome de um personagem presente nas obras de arte do famoso pintor argentino Antonio Seguí, que já possuía uma atmosfera moderna e romântica, com música agradável e um espaço aberto com vista para a piscina e o mar, passou por uma grande reformulação. Novas artes e acessórios feitos por artesãos regionais estão espalhados no belo salão feito com piso em madeira reflorestada, bancos em cimento com almofadas convidativas, que tornaram o ambiente ainda mais intimista.
Outro ambiente que ganhou novos ares foi o Restaurante Vila Selvagem. Mais amplo e arejado, de frente para o mar e coqueiral, sua cozinha aberta permite aos hóspedes e clientes acompanhar as habilidosas mãos chefs ao vivo.
No menu, opções modernas e clássicas da cozinha franco-brasileira ganharam a consultoria do chef estrela Michelin, Emmanuel Ruz, e estão acompanhadas de rótulos exclusivos vindos do sul da França, que tornam a experiência ainda mais prazerosa.
O local também ganhou um moderno Beach Bar Lounge, localizado na praia e com acesso ao restaurante. Oferecendo mais uma opção de entretenimento na charmosa praia de Pontal do Maceió.